O Floripa conquistou uma importante vitória na noite desta terça-feira ao bater o Cascavel-PR por 2 a 1. O duelo válido pela 11º rodada da Liga Nacional foi realizado no Ginásio Rozendo Lima. Os alas Carlinhos e Bynho anotaram para a Tainha Mecânica. Guilherme descontou para os paranaenses. Com o resultado o time da capital subiu para a 6º colocação, com 17 pontos, e segue firme rumo à classificação para a próxima fase da LNF.

Apoiado pela torcida o Floripa pressionou nos minutos iniciais. Principalmente com as investidas do arqueiro Djony nos chutes de longa distância. Mas o Cascavel contava com a boa atuação do goleiro Henrique. O gol saiu somente aos 17 minutos após belo passe de Vini para Carlinhos que estufou para o fundo das redes abrindo o marcador. 

Em busca do empate os paranaenses partiram para cima na etapa final. O Floripa apostava nos contra ataques. De tanto insistir no setor de ataque, o Cascavel errou um passe mortal. O ala Bynho aproveitou na sua quadra de defesa e finalizou por cobertura sobre o goleiro Henrique ampliando o marcador nos minutos finais. Restando poucos segundos o time visitante ainda teve um pênalti após toque no braço dentro da área. Guilherme converteu e descontou. Final: Floripa 2 a 1 Cascavel.

Related Posts

Facebook Comments