A equipe da Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon volta a jogar pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, desta vez contra o time do Guarapuava, amanhã (24), a partir das 20h10, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava.

O jogo entre Copagril Futsal e Guarapuava é considerado um dos maiores clássicos do Paraná, e esse jogo será ainda mais especial, pois marca o confronto direto do primeiro colocado da competição estadual, que é a Copagril, com 25 pontos, e o segundo que é o Guarapuava, com cinco pontos a menos que o time rondonense.

A Copagril é a única equipe invicta na Chave Ouro e busca manter a boa campanha, já o Guarapuava conta com a vitória para encostar na liderança do campeonato.

O técnico da equipe Copagril, Paulinho Sananduva destaca que o jogo será muito difícil para o time rondonense. “Sabemos da nossa responsabilidade, precisamos de um resultado positivo para nos mantermos no topo da tabela. Já vencemos a equipe do Guarapuava nessa temporada pela Liga Nacional, e por isso eles deverão jogar com muita vontade. Será um jogo muito difícil para a nossa equipe”, declara.

Três desfalques

A equipe da Copagril jogará com três desfalques: o ala esquerdo Jaiminho, que se recupera de uma tendinite crônica; o Goleiro Deivid, que está com um problema na coluna; e o fixo Biel, que está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo que levou na última rodada.

A Rádio Difusora do Paraná fará a transmissão da partida, ao vivo, a partir das 20 horas, pelas frequências AM 970 e FM 95,1 e também pela web no site www.radiodifusora.com.br.

Related Posts

Facebook Comments