ChavePrata: Campo Mourão tem fim de semana decisivo

ChavePrata: Campo Mourão tem fim de semana decisivo

Final de semana de muito futsal em Campo Mourão. A bola começa a rolar nesta sexta-feira (03) no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) com o inicio da fase final da Taça Paraná Sub-17, reunindo as quatro melhores equipes da categoria no Estado: ACMF/ FECAM/ MARCOVIC; Colégio São Francisco Xavier, de Maringá; Medianeira Futsal e Prudentópolis Futsal. Nesta sexta, ás 19h00 a ACMF inicia a busca pelo bicampeonato (foi campeão em 2015) contra Prudentópolis. Na sequencia jogam Maringá e Medianeira. A segunda rodada acontece na tarde de sábado e a última na manhã de domingo.

Já na noite de sábado (04), ás 20h00 a PEDREIRA ITAIPU/ACMF/FECAM recebe também no ginásio Lar Paraná, em Campo Mourão, o Itaipulândia Futsal para disputa do último jogo do primeiro turno do Paranaense de Futsal Chave Prata. Com 12 pontos e a dois do líder, quem tem 14, o tricolor está em quinto lugar na competição e quer vencer para terminar o turno entre os primeiros colocados.

DESFALQUES E RETORNOS – Apesar da motivação para a vitória o técnico mourãoense Marcio Rinaldo terá problemas para escalar a equipe. Os fixos João Gabriel e Renan foram expulsos na rodada passada no empate em 2 a 2 com Mariópolis e desfalcam o time neste sábado. Em contra partida o pivô artilheiro Paulinho Zagotto e o ala/fixo Ricardinho retornam depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro que pode voltar é o goleiro Bruno, recuperado de lesão muscular que o tirou das ultimas três partidas da equipe.

INGRESSOS – Na taça Paraná entrada livre nos três dias de competição, já para a Chave Prata os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 a meia entrada.

Related Posts

Facebook Comments