O ginásio da Neva, em Cascavel, vai ferver nesta sexta-feira (03). Às 20h15, o time da casa recebe a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi em duelo válido pela 8ª rodada da Liga Nacional Futsal.

Melhor time paranaense na competição, ocupando a 6ª posição, com 12 pontos, a Copagril quer voltar a integrar o G4, do qual saiu após os empates contra Floripa e Orlândia, jogos em que liderou o placar, mas sofreu gols nos instantes finais. Para que isso aconteça, o time do técnico Paulinho Sananduva precisa vencer o clássico regional e torcer por tropeços de Atlântico, que visita o Umuarama, ou do Jaraguá, que pega o Corinthians em São Paulo.“Os jogos entre Copagril e Cascavel são um clássico paranaense que envolve vários títulos, sempre acontecem jogos muito equilibrados nesse confronto”, afirmou. “A equipe deles vem de vitória fora de casa sobre o Concórdia, mas já perdeu duas partidas em casa pela LNF nessa temporada. Com certeza jogarão determinados a pontuar e subir na classificação. Tudo aponta que será um jogo muito difícil, mas para nós só interessa a vitória”, destaca Sananduva, que deverá ter somente a ausência de Jaiminho, lesionado, no confronto desta noite.

Para ajudar o time rondonense a buscar mais uma vitória, a Torcida Organizada Os Pinto Loko, que vem embalando a boa fase da Copagril em 2016, irá a Cascavel apoiar a equipe.

Confira os jogos desta sexta-feira (03) pela Liga Nacional:

Cascavel x Copagril

Umuarama x Atlântico

Tubarão x ALAF

Magnus x Minas

ACBF x Guarapuava

Corinthians x Jaraguá

Resultados da 8ª rodada

Ontem (02) o Orlândia vencer o São José por 3 a 1, e na segunda-feira (30), o Joinville goleou a Assoeva por 4 a 0.

Related Posts

Facebook Comments