Não poderia ter sido melhor a estreia do Novo Futsal São José dos Pinhais na segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado, dia 13, o time são-joseense, com uma atuação consistente, goleou o Apucarana por 6 a 0, no Ginásio Lagoão, no Norte do Estado e somou seus primeiros três pontos na nova etapa da competição estadual. O próximo desafio do time comandado pelo técnico Vinicius França acontece no próximo sábado, dia 20, diante do Itaipulândia, às 19h30min, no Ginásio Ney Braga.

 

O time são-joseense teve uma atuação equilibrada e consistente durante todo o jogo. Mas na etapa inicial, apesar do equilíbrio, o Novo Futsal São José dos Pinhais abriu o placar aos 3 minutos de partida com Vitinho, que girou sobre a marcação, acertou o ângulo e abriu o placar. O duelo seguiu equilibrado, mas o São José dos Pinhais foi mais eficiente e ampliou a vantagem aos 14 minutos com Reiler.

 

Com a boa vantagem conquistada no primeiro tempo, o Novo Futsal São José dos Pinhais impôs, na etapa final, seu ritmo na partida e, mais eficiente e dominando o Apucarana, ampliou a vantagem aos 3 minutos com gol marcado por Ian. O desespero bateu no time do Norte e, aos 7 minutos, Reler marcou de novo e ampliou a vantagem no Ginásio Lagoão: 0x4.

 

Com grande vantagem, o Novo Futsal São José dos Pinhais conseguiu dominar as ações da partida, mesmo com o time da casa buscando diminuir a vantagem. O Apucarana veio com Andinho na posição de goleiro-linha, mas a marcação do time são-joseense levou a melhor. Assim, mais eficiente, a equipe do técnico Vinicius França ampliou a vantagem com Reiler, aos 16 minutos e com Japa, no último minuto de partida, definindo a goleada no interior do Estado.

 

Com os primeiros três pontos conquistados na segunda fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais, pelos critérios, lidera o grupo B da competição estadual. No outro jogo do grupo, o Itaipulândia, jogando em casa, venceu o Palmas por 3 a 0 e também chegou aos três pontos na nova etapa do torneio.

Resultados
1ª RODADA
Grupo A
PEDREIRA ITAIPU/ACMF/FECAM 06 X 03 ASSIFUSA/ANILA/CAMINHOS DO PARANÁ/PREF.DE IRATI
AFIVA/IVAIPORÃ 01 X 03 PATO FUTSAL

Grupo B
APUCARANA FUTSAL 00 X 06 NOVO FUTSAL/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS
UNIGUAÇU/ITAIPULANDIA FUTSAL 03 X 00 SANTA PELIZZARI/PALMAS ESPORTES

Related Posts

Facebook Comments