Chopinzinho recebe estadual de Vôlei de Praia

O município de Chopinzinho, Sudoeste do Estado, será sede da segunda parada do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia (CPVP). A competição será entre os dias 24 e 26 de maio, no Parque dos Lagos, e já estão com as inscrições abertas , através do e-mail [email protected], com valores diferenciados para filiados e não-filiados.

As duplas devem se atentar aos prazos, regulamento e a todas as condições para registro e renovação de atletas. Todos os participantes do Circuito Paranaense de Vôlei de Praia deverão estar registrados na Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), no Departamento de Vôlei de Praia, para obter o desconto na inscrição.

Assim como aconteceu em Ubiratã, na etapa de abertura em março, as disputas vão acontecer nas categorias Sub-17, Sub-19 e Adulto em ambos os naipes. As duplas poderão participar em até duas categorias. As premiações desta etapa específica estão sendo definidas pela organização e município-sede e serão divulgadas em breve.

Este ano a Federação Paranaense de Voleibol (FPV) vai realizar seis etapas classificatórias ao longo do ano, além da final que será o Superpraia com as 10 melhores duplas do Circuito. Além de Ubiratã e Chopinzinho as demais sedes também já foram definidas:  Londrina, em junho; Toledo, em agosto; São José dos Pinhais/Paranaguá, em outubro; Maringá, em novembro e Foz do Iguaçu, em dezembro.

O calendário também prevê a realização de torneios open nas categorias Sub-15, Sub-21, em julho e Máster, em novembro e dezembro. Os eventos da base serão realizados em Nova Esperança e, do Máster, a primeira etapa na região Oeste (São Miguel do Iguaçu ou Cascavel) e a segunda acontece em Curitiba.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo