Cianorte aposta em promessa do América

Cianorte aposta em promessa do América

O Cianorte anunciou oficialmente mais um reforço para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021. Trata-se do direito-lateral Ynaiã, de 21 anos, que chega ao Leão do Vale por empréstimo do América-MG até o encerramento do estadual. 

Tratado como uma das grandes promessas da base do clube mineiro, onde já integrava a equipe principal, em 2019 o jovem jogador foi emprestado ao Taubaté para adquirir rodagem e disputar a Copa Paulista e o Paulistão A2. No fim de 2020, foi cedido ao Luverdense para a reta final do Mato-grossense, tendo atuado nas partidas das quartas de final e semifinal da competição.

“Muito feliz pela oportunidade em disputar um dos estaduais mais competitivos do país. Chego muito motivado para trabalhar firme e me dedicar ao máximo para poder ajudar o clube a atingir seus objetivos no campeonato. No ano passado o Cianorte fez uma bela campanha no Paranaense e acredito que podemos repetir este ano ” , afirma o atleta.

Ynaiã já se juntou ao elenco do Cianorte que treina traça a estreia no Campeonato Paranaense, previsto para o dia 28 de fevereiro, diante do Athletico, no estádio Albino Turbay.

Related Posts

Facebook Comments