O elenco do Cianorte FC fez na noite de ontem seu último treino técnico/tático visando selecionar a equipe que entrará em campo para a partida diante do Operário FEC, nesta quarta (23), às 20h, novamente no Estádio Albino Turbay. A partida é válida pela segunda rodada da Taça Barcímio Sicupira.

O Leão ocupa a 4ª posição no Grupo B, com 1 ponto, após empatar com o Londrina EC, no domingo (20). O “fantasma” é o líder do Grupo A, com três pontos, após vencer o Paraná Clube, em Curitiba-PR.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Cristian de Souza faz mistério. A equipe terá o reforço do meia Thiago Santos, que cumpriu suspensão, por conta de um cartão que havia tomado quando ainda defendia o Rio Branco-PR; e do atacante Raphael Alemão, que foi regularizado no BID e deverá estar à disposição da comissão técnica.

Em entrevista nesta quarta-feira, o treinador falou sobre o próximo adversário e acredita ter no rival desta quarta o favorito ao título do 1º turno. “Ao meu ver, o Operário é o grande favorito neste primeiro turno. Pelo que analisamos as equipes, estudamos todas elas, é de longe a que melhor está jogando. tem uma manutenção de trabalho, pela sequencia… será duríssimo. Uma decisão pra nós. Mas também estamos motivados”.

Técnico Cristian falou dos trabalhos para o jogo contra o Fantasma.

Fonte: Assessoria Cianorte FC

Related Posts

Facebook Comments