Círculo fatura turno do Estadual Sub-14

O Círculo Militar do Paraná/ARBS faturou o título do primeiro turno do Campeonato Regional Sub-14. A conquista veio no último domingo (20.08), após a equipe dirigida por Camila Andreassy vencer o Santa Mônica Clube de Campo por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/9 e 25/11, em 1h05min. A partida aconteceu no ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.

Em quatro jogos foram quatro vitórias e nenhum set perdido, encerrando a campanha com 100% de aproveitamento, com 12 pontos. Caso vença também o segundo turno, a equipe curitibana ficará com o título da temporada 2017, sem a necessidade de playoffs.

Para a técnica do Círculo Militar do Paraná/ARBS, a equipe conseguiu apresentar um bom desempenho e conquistar a primeira colocação com méritos.

“A equipe veio com força total em todos os jogos, muito volume, entrosamento, disciplina tática e técnica. Conseguimos colocar todas as atletas relacionadas em jogo, o que deixa a equipe muito fortalecida. É importante lembrar que foi só o título do primeiro turno e que vamos trabalhar para melhorar ainda mais o desempenho para o próximo turno. Acredito na evolução de todas as equipes para esse segundo semestre e continuaremos a treinar duro”, disse Camila.

Demais colocações
O Clube Curitibano/Expoente conquistou a segunda colocação após a vitória sobre São José dos Pinhais por 3 sets 0, com parciais de 25/15, 26/24 e 25/23, em 1h20min, chegando a 9 pontos. Mesmo com o revés, a equipe da Região Metropolitana ficou com a terceira posição, somando 6 pontos.

Santa Mônica Clube de Campo e Duque de Caxias ficaram na quarta e quinta colocação, respectivamente, sem nenhum ponto conquistado.

O Campeonato Regional Sub-14 é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty. Mais informações desta e de outras competições estão disponíveis no site www.voleiparana.com.br, no facebook.com/voleiparana e no instagram @voleiparana

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *