Copagril mira liderança contra o Cascavel

A equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra no último sábado (19), em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Paranaense Série Ouro, e com um Gol de Rick, venceu o Toledo pelo placar de 1 a 0, subindo para a 3ª posição da competição com 28 pontos, um a menos que o Líder Pato, que tem um jogo a mais; e um ponto a menos que o Cascavel, que é o próximo adversário da equipe rondonense.

Sem tempo para descanso, nessa terça-feira (22), a Copagril Futsal receberá o Cascavel, às 19h15, no Ginásio Ney Braga, em um confronto decisivo valendo a liderança do Paranaense. No último confronto entre as equipes, o Cascavel levou a melhor em casa, e dessa vez as equipes se enfrentarão em Marechal Cândido Rondon querendo vencer de qualquer forma. O confronto entre as equipes é um dos maiores e mais acirrados clássicos do estado e os números comprovam isso: na última temporada foram dois jogos pelo Paranaense e um pela Liga Nacional, totalizando um empate e uma vitória da Copagril pela Série Ouro e uma pela Liga.

Ingressos

As equipes, juntas, carregam oito títulos da Série Ouro do Paranaense e seus confrontos sempre são muito acirrados e com muita garra de ambas as equipes, por isso a presença da torcida pode fazer muita diferença. Os ingressos para o clássico estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon por R$ 5,00 cada. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 10,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *