“Clássico do Café” fecha rodada da segundona

O Grêmio Maringá jogar nesta quinta-feira (30) pela primeira vitória no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será diante da Portuguesa Londrinense, a partir das 15h30, no Estádio do Café, em Londrina. O Alvinegro terá como novidade a estreia do atacante Diogo, ex-Flamengo e Paranavaí. Caso Carlão, ex-Toledo, apareça no BID, também fará sua primeira apresentação na lateral esquerda.

 

Nas demais posições, o técnico Tupãzinho, que vai confirmar oficialmente momentos antes do jogo o time efetivo, deve repetir a formação que esteve em campo na terceira rodada do Paranaense, diante do Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, no Estádio Willie Davids.

 

O Grêmio Maringá provável para o confronto contra a Lusa é o seguinte: Rodrigo Café; Igor, Diego Manfio, Caio e Alan (Carlão); Dunga, Fabão, Salmo e Leandro; Lucas Mateus e Diogo.

 

A partida que fecha a quarta rodada do Paranaense da Segunda Divisão terá arbitragem de João Paulo Kirchner. Ele será auxiliado por Paulo Gustavo Rivelini e Pietro de Souza Bettin.

 

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *