Garantido na final do Estadual, o Coritiba encara o clássico contra o Paraná, quarta-feira (7), às 21h45, na Vila Capanema, como prova de fogo para jogadores titulares que não deslancharam na temporada e têm a concorrência no setor. Casos do meia Thiago Lopes e do atacante Iago Dias.

Thiago Lopes teve apenas uma atuação de destaque no ano, quando marcou seu único gol no ano contra o Londrina. Mas nos cinco jogos seguintes, o meia tem sido discreto na armação. Com Ruy recuperado de lesão e com o jovem Matheus Bueno promovido da base, Thiago Lopes está com a vaga de titular em risco.

O mesmo acontece com Iago Dias. Sem marcar há 11 meses – o último gol do atacante foi na final do Paranaense do ano passado – o jogador de 24 anos teve nove jogos em sequência como titular de Sandro Forner. Porém, a concorrência aumentou com as contratações de Pablo e do argentino Alvarenga.

“Se eu falar que não estou doido para fazer um gol, estaria mentindo. Mas eu tenho que ter paciência e não deixar a ansiedade me atrapalhar. O gol vai sair naturalmente”, confia Iago.

 

Related Posts

Facebook Comments