Com apenas uma vitória em nove jogos na temporada, o Paraná vive momento de tensão antes do clássico contra o Coritiba, quarta-feira (7), às 21h45, na Vila Capanema. Recém-chegado, o técnico Rogério Micale pede paciência ao torcedor.

“A imagem que eu tenho da torcida do Paraná é a melhor possível. Não estou falando porque eu sou o técnico. Se ele estiver do nosso lado, vai facilitar as nossas ações. É difícil pedir isso, mas a gente pede paciência ao torcedor porque estamos reconstruindo a equipe”, reforça Micale.

Líder do elenco e um dos poucos remanescentes do ano passado, o prata da casa Leandro Vilela nega os rumores que o vestiário paranista esteja conturbado. O clube garante que nenhum jogador está afastado ou treinando separado.

“São apenas boatos. Eu estou ali dentro e não vejo isso. Se nós não nos déssemos tão bem já teria acontecido brigas que teriam vazado. É natural os jogadores chegarem de cara emburrada quando as vitórias não acontecem. O grupo está se fechando na dificuldade e vamos mostrar isso”, promete o jogador.

Related Posts

Facebook Comments