Subiu para quatro o números de partidas seguidas sem vitória da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi. Nesta terça-feira (12) os rondonenses foram até o ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e ficaram no empate por 4 a 4 com o Foz Cataratas, após chegar a estar vencendo por 4 a 2. Com o resultado, a Copagril chega a 31 pontos, três a menos que o líder Keima Futsal/ Ponta Grossa, que tem um jogo a mais.

O jogo

Não demorou para a Copagril abrir o placar na fronteira. Logo aos 3’, Cristian Alfinete recebeu de Deivd na direita e bateu cruzado para fazer 1 a 0. Aos 9’, Eduardo Jabá perdeu a bola na defesa e Alan aproveitou para deixar tudo igual. Aos 12’, Barbosinha aproveitou a boa jogada de Eduardo Jabá, passou pelo goleiro Ari e recolocou a Copagril na frente, mas aos 16’ Diego completou o passe de Augusto e empatou outra vez. Ainda na primeira etapa, Djaelson concluiu a boa jogada iniciada por Barbosinha: 3 a 2 Copagril.

Na etapa final, Cris Negão recebeu ótima assistência de Biel e fez o quarto gol rondonense aos 6’. Sem desistir, os donos da casa descontaram aos 11’, outra vez com Diego, após falha de Jaiminho. Nos instantes finais o Foz passou a jogar com o goleiro-linha Wendel, e foi justamente ele quem deu números finais ao jogo restando 20 segundos para terminar, em chute cruzado que ainda bateu em Deivd e Deivão antes de entrar.

 

Liga

O próximo compromisso do time comandado por Paulinho Sananduva será mais uma vez fora de casa. No sábado (16), os rondonenses vão a Lajeado (RS) enfrentar a ALAF/ Jaclani Esportes, pela Liga Nacional, competição que lidera, curiosamente também com 31 pontos, mesmo número do Estadual.

Related Posts

Facebook Comments