Nesta segunda-feira (02) a ACF conquistou mais uma vitória pela LNF contra a equipe de Guarapuava, goleando pelo placar de 6 a 2 no Centro de Eventos.

Com o apoio de mais de 800 torcedores a ACF mais uma vez fez bonito pela LNF e conquistou a sua segunda vitória na competição, e se mantém invicta com um empate e duas vitórias. Na primeira já nos primeiros minutos o quarteto inicial trouxe alegria ao torcedor, com Douglinhas e Dimas balançando as redes aos 3 e 4 minutos respectivamente, a reação dos paranaenses só aconteceu aos 7 minutos quando Daniel conseguiu descontar após rebote de bola dentro da área. Ainda na etapa Rafinha ampliou para a ACF levando a vantagem no placar para o vestiário.

Na segunda etapa a ACF voltou sendo novamente superior e as 8 minutos após lançamento com muita qualidade do goleiro João Neto, Pesk dominou e chutou na saída do goleiro adversário, ampliando para a ACF. Demonstrando a qualidade e raça da ACF a equipe conseguiu balançar as redes por mais duas vezes com Joãozinho, que após receber passe de Dario finalizou de letra para o fundo do gol aos 32 minutos, e o último da ACF o camisa 13 aproveitou o descuido do goleiro-linha adversário e estufou mais uma vez as redes quando faltavam 4 minutos para o término da partida. Os paranaenses ainda descontaram aos 17 minutos com Adeirton, mas já era tarde, não ameaçando a vitória por goleada da ACF por 6 a 2.

Com o resultado a equipe concordiense soma 7 pontos na tabela de classificação e é lider da LNF empatada com Copagril e Atlântico, porém fica com a primeira posição pelo saldo de gols.

Related Posts

Facebook Comments