Mesmo jogando fora de casa a equipe umuaramense manteve a invencibilidade na competição

A equipe do Umuarama Futsal voltou a atuar pela Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira (02), ao enfrentar na cidade de Francisco Beltrão a equipe do Cresol/Marreco, e com o placar de 1 a 1 o Umuarama Futsal conquistou o 5º ponto na classificação.

Em um primeiro tempo destacado pela forte marcação, o Marreco procurava criar chances em chutes de média e longa distância, enquanto o Umuarama Futsal trabalhava a bola parada e tabelas pela ala, porém os dois goleiros realizavam boas defesas quando exigidos, terminando assim a primeira etapa sem gols.

Na segunda etapa o Umuarama Futsal marcou o gol logo aos 2 minutos, Didi lançou o pivô Vitão nas costas da defesa e o camisa 39 deu um leve toque por baixo das pernas do goleiro Fiuza.

Com a vantagem no placar o Umuarama Futsal defendia-se bem, o goleiro Jean estava em uma grande noite e realiza boas defesas no gol, enquanto o Marreco buscava a todo custo buscar o empate.

O jogo foi se arrastando para o final e restando pouco mais de 3 minutos para o fim o técnico do Marreco colocou Banana como goleiro-linha, porém quem conseguiu marcar foi o Umuarama Futsal, com William após roubada de bola e batendo ao gol vazio, mas a arbitragem invalidou o gol alegando que a bola havia saído antes da finalização, o que gerou muita reclamação da parte do Umuarama. Pouco depois foi o ala Sol Sales quem quase marcou, em outra roubada de bola na defesa, porém o mesmo foi atrapalhado pela defesa e a bola saiu.

Restando menos de 2 minutos para o fim, o fixo Schneider foi expulso em uma falta no meio da quadra, com isso o Marreco Futsal ficou com um jogador a mais, e com essa vantagem conseguiu empatar a partida restando 1”28 para o fim, com o pivô Thiago Bolinha aproveitando bola cruzada na segunda trave.

Porém o jogo guardava uma pequena emoção para o fim, com o Umuarama quase conseguindo a vitória, pois restando 5 segundos para o término do jogo o ala William recebeu passe de Ouchita e na frente do goleiro Fiuza deu um toque para o gol, a bola bateu na trave e voltou para área, a defesa chegou e chutou para fora, encerrando ali a partida em 1 a 1.

A próxima partida do Umuarama Futsal será novamente contra o Cresol/Marreco, desta vez em casa e válido pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro, no próximo sábado, no ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h15.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments