CopadoBrasil: Operário faz jogo único contra o América

CopadoBrasil: Operário faz jogo único contra o América

Nesta quinta-feira (5), o Operário Ferroviário tenta a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta a equipe do América Mineiro, a partir das 20h, no Estádio Germano Krüger. O confronto é em jogo único e no caso de empate a definição da vaga será nos pênaltis.

Desta forma, o técnico Gerson Gusmão vai colocar em campo o que tem de melhor no elenco alvinegro. “Sabemos que é um jogo importantíssimo, também financeiramente, mas nós temos condições de vencer. O torcedor pode esperar o Operário de sempre: aguerrido, com muita vontade. Vamos ter um jogo de muita luta, muita determinação”, disse o comandante alvinegro.

No Brasileirão da Série B, em 2019, o Alvinegro ganhou por 1 a 0 em Vila Oficinas e no segundo turno empatou sem gols no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Este ano, na primeira fase da Copa do Brasil o América eliminou o Santos do Amapá com o placar de 1 a 1 fora de casa, enquanto o Fantasma passou pelo Barbalha fazendo 3 a 0, no Inaldão.

“Temos uma expectativa boa para esta quinta-feira. Precisamos muito do apoio da torcida, que tem o direito de estar triste pela derrota no Estadual, mas agora é um jogo importantíssimo e vamos tentar levar alegria para eles nesta partida. Dentro do que foi treinado vamos buscar o resultado para passarmos de fase”, completou o técnico Gerson Gusmão.

Com praticamente todo o elenco à disposição, o treinador alvinegro vai escalar um time diferente da que atuou na última rodada do Campeonato Paranaense. Bustamante deve aparecer no ataque, enquanto o volante Fábio pode ser escalado no meio de campo ao lado de Jardel. (Foto: José Aldinan DC)

Related Posts

Facebook Comments