Copagril aplica virada no Toledo

Em partida válida pela 9ª rodada da 1ª fase da Chave Ouro, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi derrotou o Toledo Futsal por 5 a 2, nesta sexta-feira (18), no ginásio Alcides Pan, chegou a 19 pontos e se manteve a um ponto do Pato Futsal na briga pela liderança.

Logo a 1’, em um lance que gerou muita reclamação do time rondonense, que pediu falta sobre Suelton no início do lance, Cris ficou com a sobra e chutou por baixo de Rennan para colocar o time da casa em vantagem. Mas o empate da Copagril não demorou. Aos 5’, Barbosinha emendou de primeira, o goleiro Douglas desviou para a trave e na sobra Suelton só teve o trabalho de empurrar para as redes. A virada rondonense veio aos 11’, com Barbosinha aproveitando o rebote de Douglas após tiro-livre cobrado por Vilian. Aos 2’ da etapa final, Biel roubou a bola no meio, tabelou com Barbosinha e tocou na saída de Douglas para ampliar. Aos 8’ o Toledo esboçou uma reação em um lindo gol de Joney, que girou sobre Bruno Petry e mandou no ângulo direito de Rennan: 3 a 2. Antes que a pressão dos donos da casa pudesse surtir efeito, Bruno Petry mandou um chute certeiro no canto esquerdo no minuto seguinte e fez o quarto gol rondonense. Para fechar, aos 14’ Suelton avançou sozinho pelo meio e tocou com muita categoria no alto para garantir a sexta vitória da Copagril em oito jogos na Chave Ouro.

Sem tempo para descanso, o time do técnico Paulinho Sananduva se prepara agora para enfrentar o Blumenau (SC), nesta segunda-feira (21), às 20h15, no ginásio Ney Braga, pela Liga Nacional.

Neste sábado (19), um jogo isolado, entre São José dos Pinhais e Palmas, será disputado pela Chave Ouro. Veja como está a classificação:

Fonte; Olhonabola

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo