Copagril avança e vai encarar a Assoeva

Chegou ao fim ontem (08) a primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), com sete jogos que decidiram os confrontos das oitavas de final da competição. Com 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, somando 23 pontos, a equipe Copagril Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon fechou a primeira fase da competição na 9ª colocação e enfrentará o oitavo colocado Assoeva na próxima fase.

O adversário da Copagril nas oitavas também somou 23 pontos, mas ficou com a 8ª colocação por possuir um saldo de gols maior que o da equipe rondonense.

Oitavas de Final

Nas oitavas de final da Liga Nacional serão disputados dois jogos entre as equipes para decidir quem avança para as quartas de final da competição: o primeiro na casa da equipe com campanha inferior e o segundo na casa da equipe que ficou mais bem colocada.
Como a Copagril Futsal ficou na nona colocação e o Assoeva em oitavo, o jogo de ida será disputado no Ginásio Ney Braga e o jogo de volta na casa do adversário.

Datas e horários

As datas e horários dos confrontos das oitavas de final serão definidos até a próxima segunda-feira (11), mas o que se sabe é que provavelmente tanto os jogos de ida quanto os jogos de volta das oitavas de final sejam disputados ainda nesse mês de setembro.

Paranaenses na LNF

Dentre os 5 paranaenses que disputam a competição, a Copagril Futsal ficou com a segunda melhor campanha, atrás apenas do Pato Futsal que fechou a primeira fase na sexta colocação com 1 ponto a mais que a equipe rondonense.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *