Em duelo válido pela 5ª rodada da 1ª fase da Chave Ouro, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi derrotou o Foz Cataratas por 4 a 2, nesta quinta-feira (24), no ginásio Ney Braga, em Marechal Rondon. Com o resultado, o time rondonense chega a 12 pontos e divide a vice-liderança com o Umuarama. Vilian, Barbosinha, Biel e Vilela fizeram os gols da Copagril, enquanto Léo Costa e Jamur descontaram para o time da fronteira, que permanece com nove pontos.

O jogo

Embalada desde os instantes iniciais pela torcida, a Copagril precisou de apenas 1’12’’ para abrir o placar. Suelton fez boa jogada pela esquerda e precisou cruzar duas veze até fazer a bola chegar a Vilian, livre na segunda trave, conferir. Aos 9’, Barbosinha roubou a na defesa, avançou pela direita e tentou o passe para Xande, mas Daniel Feitosa cortou parcialmente. A sobra ficou com o próprio Barbosinha, que mandou forte de canhota e Luan não segurou: 2 a 0. O terceiro gol saiu aos 16’44’’. Bruno Petry cobrou escanteio e Biel apareceu na área para completar de cabeça. Aos 18’04’’, os visitantes conseguiram descontar com Léo Costa, que recebeu na direita, corou para o meio e acertou entre as pernas de Rennan: 3 a 1.

Na etapa final, o pivô Vilela, que prometeu um gol para a torcida no intervalo, cumpriu a promessa com apenas 37 segundos de bola rolando. O camisa 93 recebeu de Biel, balançou na frente de Léo Costa e mandou no canto esquerdo de Luan para praticamente assegurar a vitória da Copagril.

Nos minutos finais o técnico Luciano Bonfim lançou Daniel Feitosa como goleiro-linha, mas o Foz marcou apenas mais uma vez. Aos 18’51’’, Jamur fez boa jogada pela direita e chutou forte para superar Rennan e defini o placar.

“Resultado muito importante. Sabemos que é preciso fazer o resultado em casa. Vínhamos de grandes jogos na Liga mas não vencemos. Hoje fizemos um bom jogo, soubemos aceitar a pressão e jogar om a bola nos pés. Estamos evoluindo a cada dia e isso é o mais importante”, destacou o pivô Barbosinha, autor do segundo gol da Copagril.

O próximo compromisso do time dirigido por Paulinho Sananduva será na sexta-feira (27), às 18h45, contra o Shouse, de Belém (PA), pela Liga Nacional.

Resultados

Além de Copagril 4 x 2 Foz, a Chave Ouro teve nesta terça-feira (24), outras duas partidas. No clássico da soja, o Cascavel superou o Toledo por 4 a 1, enquanto o líder Pato superou o Palmas fora de casa por 4 a 1. Veja como está a classificação:

Related Posts

Facebook Comments