Copagril perde em casa para o Foz

Copagril perde em casa para o Foz

A Copagril Futsal conheceu nesta sexta-feira (26) sua primeira derrota em casa na temporada 2019. Diante do Foz Cataratas, pela 3ª rodada da Liga Nacional, os rondonenses foram derrotados por 4 a 2 e estacionaram nos três pontos. A nova posição do time comandado pelo técnico Paulinho Cardoso será definida apenas na segunda-feira, após o encerramento da rodada.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Foz dominou as ações no começo da partida e abriu o placar logo aos 2’, com Daniel Feitosa, que recebeu de Trentin na esquerda e tocou rasteiro na saída de Rennan. Aos poucos a Copagril melhorou e chegou ao empate aos 14’, com Jamur completando na área e ótima assistência de Well. Estourada em faltas, a Copagril deu a oportunidade do Foz cobrar tiro-livre aos 17’, e Trentin não desperdiçou: 2 a 1.

Após o intervalo a Copagril voltou melhor e tentou pressionar em busca do empate, mas quem voltou foi o Foz. Aos 11’, Daniel Feitosa cobrou escanteio, a bola passou por todo mundo e Jaison finalizou com precisão para fazer o terceiro. Com Biel na função de goleiro-linha, os rondonenses descontaram aos 14’ com Vilela, que recebeu de Pixote, girou sobre o marcador e chutou forte para superar Henrique. O empate parecia próximo, mas aos 18’ o Foz, que desperdiçou várias chances em chutes de longa distância para o gol vazio, definiu o placar com Sacon, que recebeu na direita, chutou cruzado e contou com desvio em Vilela a antes de entrar. Com a vitória o Foz chega a seis pontos e encosta nos líderes da LNF 2019.

O próximo compromisso da Copagril será no dia 4 de maio, contra o Minas, às 15h, em Belo Horizonte.

Related Posts

Facebook Comments