Covid desfalca o Paraná contra a Ponte Preta

Covid desfalca o Paraná contra a Ponte Preta

O Paraná não vai contar com o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Jean Victor e o atacante Matheus Matias para a partida desta sexta-feira contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. O trio testou positivo para Covid-19 e está em isolamento.

Os testes identificaram os casos na última quinta-feira, eles não viajaram e estão em isolamento por, pelo menos, dez dias. A informação foi divulgada pelo Umdois Esportes e confirmada pelo ge. O Paraná Clube foi procurado através de sua assessoria de imprensa, mas não retornou.

O três jogadores estavam previstos como titulares para a partida. Fabrício é o capitão do time e faria seu quarto jogo, após uma lesão que o tirou por cinco rodadas. Jean Victor é titular absoluto da lateral-direita, enquanto Matheus Matias era a aposta de gols há quatro jogos desde que começou a ser escalado.

O Paraná ainda não poderá contar com o titulares Paulo Henrique, machucado, e Philipe Maia e Thiago Alves, suspensos, para a partida, além do atacante Andrey também suspenso.

Além dos problemas em campo, o time será comandado pelo interino Vitor Hugo Annes, que assume o time após a demissão de Rogério Micale. Gilmar Dal Pozzo já acertou com o clube, mas deve assumir somente na próxima semana.

Com os novos desfalques, o Paraná deve jogar dessa forma: Filipe; Kaio, Rafael Lima, Hurtado e Juninho; Higor Meritão (Jhony Douglas), Karl e Renan Bressan; Léo Castro, Vitinho e Wandson

Sem vencer há sete rodadas, o Tricolor tem uma vitória nos últimos 15 jogos. A equipe saiu da briga pelo G-4 para lutar contra o rebaixamento. A distância para o Náutico, que abre o Z-4, é de apenas cinco pontos.

Com 29 pontos, o Paraná ocupa a 16ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor encara a Ponte Preta na sexta-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli.

Fonte: GE.com

Related Posts

Facebook Comments