O técnico Paulo César Carpegiani terá dois problemas para montar o Coritiba para o duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, diante do Belgrano, nesta quarta-feira (21), às 21h45, no Couto Pereira. O zagueiro Luccas Claro e o meia Raphael Veiga tiveram lesões musculares confirmadas depois da vitória por 1×0 sobre o Sport, no último domingo (18), em Recife, e foram vetados para o confronto contra os argentinos.

Raphael Veiga, foi substituído com dores musculares ainda durante a partida em Pernambuco, e na reapresentação do elenco alviverde passou por exames e teve a lesão confirmada. Luccas Claro, com o caso semelhante, se reapresentou com dores musculares, também realizou exames mais detalhados e seguirá em tratamento no departamento médico.

O Coxa, como de costume, não divulgou o grau das lesões dos dois jogadores, mas o caso do zagueiro inspira maiores cuidados. Assim, além de ficar de fora do duelo contra o Belgrano, os dois devem desfalcar o Alviverde na partida contra o Palmeiras, neste sábado (24), às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo.

A expectativa do treinador fica agora no possível retorno do zagueiro Walisson Maia e do lateral-esquerdo Juan. O primeiro, recuperado de uma lesão muscular na coxa, já está realizando trabalhos de transição e pode ficar à disposição para enfrentar os argentinos, sobretudo pela necessidade da equipe. Já Juan, em recuperação de uma pancada no tornozelo, fez um trabalho específico no campo na segunda-feira (19) e ainda é dúvida para encarar o Belgrano.

Por outro lado, Carpegiani terá dois retornos importantes. Os volantes João Paulo e Alan Santos, que cumpriram suspensão contra o Sport, estão à disposição do comandante coxa-branca.

Related Posts

Facebook Comments