Coxa: lateral pedido por Barroca é apresentado

Coxa: lateral pedido por Barroca é apresentado

O Coritiba Foot Ball Club anuncia a contratação do lateral direito Jonathan até o final do Campeonato Brasileiro 2020. O atleta chega para compor o elenco para a disputa da competição atual. Após passar pelos protocolos de segurança à saúde e exames médicos, o atleta já está integrado ao elenco e à disposição da comissão técnica coxa-branca para o duelo desta quarta-feira diante do Bahia.

Natural de Brasília, com 27 anos, Jonathan estava no Água Santa. “Comecei nas categorias de base do Brasiliense, e depois fui para São Paulo onde passei por alguns clubes. Depois fui para o Atlético Goianiense, tive uma campanha muito boa, com dois acessos, dois títulos, consegui fazer 104 jogos lá. Até retornar esse ano para o Água Santa e disputei o Paulistão. Agora eu estou tendo essa oportunidade, que qual jogador não queria ter a oportunidade de vestir essa camisa que é tão gigante no cenário nacional. Eu estou muito feliz”, disse, na sua primeira entrevista à TV Coxa.

Jonathan já conhece o treinador Eduardo Barroca, pois trabalhou com ele no Atlético Goianiense, quando o clube subiu para a Série A. “[O fato de ter trabalhado com ele] vai facilitar, mas eu tenho que trabalhar muito para buscar meu espaço, respeitando quem é da posição e todos meus companheiros para que quando precisar eu possa estar lá”, complementou.

Related Posts

Facebook Comments