A atividade desta quarta-feira (04) do elenco coxa-branca aconteceu no gramado do Estádio Couto Pereira, palco da grande final de domingo. O treinamento foi intenso e o foco de atletas, comissão técnica, funcionários e toda a comunidade coritibana é um só: fazer um grande jogo no domingo, no Alto da Glória.

Engana-se quem acha que o trabalho de hoje começou apenas quando os atletas foram a campo no treinamento. Antes mesmo das atividades físicas e técnicas, a comissão técnica, como de costume, se reuniu para planejar as atividades e definir estratégias do treino e também esboçar uma maneira de montar a equipe.

Em campo, a comissão técnica alviverde comandou uma atividade importante, no aspecto tático. Durante todo o tempo, Gilson Kleina pediu movimentação dos atletas, atenção e foco dos jogadores, tudo para que no domingo o Coxa faça o chamado “jogo perfeito”.

No treinamento de hoje, o lateral direito Ceará e o meio campista Juan foram a campo e participaram de um treino específico junto com profissionais da preparação física do clube.

O elenco coxa-branca volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (04), no Centro de Treinamento Bayard, onde o Alviverde dará sequência a preparação visando à grande final de domingo.

Related Posts

Facebook Comments