Cresol/Marreco bate o Guarapuava em amistoso

Jogando no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, na noite de quarta-feira, dia 8, o Cresol/Marreco Futsal venceu o amistoso contra o CAD (Clube Atlético Deportivo), de virada, por 6 a 2. No último sábado, dia 4, a equipe de Francisco Beltrão já havia vencido o Guarapuava por 4 a 2, em Verê.

Os donos da casa abriram o placar aos 30 segundos de jogo, com Roni. Mas o time do técnico Fabinho Gomes virou o placar para 3 a 1 com gols de Barbosinha, Sol Sales e Richard. Gauchinho, ex-jogador do Marreco, ainda descontou em 3 a 2 no primeiro tempo. Na segunda etapa, os beltronense voltaram melhor e abriram um placar de 6 a 1, com gols de Quinzinho, Canhoto e Emerson. O goleiro Beccon ainda defendeu um pênalti cobrado por Pelé, também ex-jogador do Marreco.

Artilheiro

O ala Emerson marcou seu gol número 99 com a camisa do Cresol/Marreco Futsal. Ele chegou em Francisco Beltrão em 2010 e só ficou de fora do time em 2012, 2013 e 2015, quando atuou no Keima Futsal, de Ponta Grossa. Fica agora a expectativa para o gol número 100 do maior artilheiro da história do Marreco. E o gol pode sair na estreia da Taça Brasil de Clubes, domingo, às 21 horas, no Arrudão, contra o Balsas (MA).

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *