Stein é campeão do Estadual Feminino

Stein é campeão do Estadual Feminino

O Ginásio da Neva continua testemunhando a história do futsal cascavelense. No domingo, a praça esportiva recebeu o maior público da história para um jogo do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino e viu o Stein Futsal conquistar o seu primeiro título da Série Ouro ao vencer o Lobascz/ADTB, de virada, por 5 a 1.
“Trabalhamos muito para chegar neste momento. Nossa campanha foi muito boa e merecíamos essa conquista”, celebrou a jogadora Michi.
O técnico Marcio Coelho também comemorou muito a sua primeira conquista do estadual, logo no segundo ano de sua estada em Cascavel.
“É uma conquista que premia o trabalho das meninas, mas, principalmente, que fortalece o projeto que é um dos melhores do país para o futsal feminino. Trabalhamos muito para chegar até aqui e conquistar o título diante de um adversário super tradicional”, afirmou.
A final teve muitos ingredientes de emoção, a começar com o gol adversário logo no início do jogo, com a pivô Poli. Ainda no primeiro tempo, Simone e Jaquinha marcaram os gols da virada cascavelense. No segundo tempo, o time dominou e aproveitou bem as chances que teve, marcando com Simone, duas vezes, e Camila.

Related Posts

Facebook Comments