Noite decisiva no futsal

Noite decisiva no futsal

O campeão da Série Ouro do futsal paranaense será conhecido na noite desta quarta-feira, 19h, no Ginásio da Neva. Cascavel Futsal e Campo Mourão entram em quadra com igualdade de condições depois do empate em 2 a 2 na partida disputada no último domingo.
Apesar de jogar em casa e com o apoio do torcedor, o técnico Cassiano Klein quer evitar surpresas desagradáveis.
“Estamos trabalhando muito para corrigir os erros do último jogo. O campeão será definido nos detalhes. Temos que ser competitivos ao máximo. Estar concentrados o tempo todo”, avaliou o treinador que não ficou satisfeito com um gol tomado no último minuto no jogo da ida e que impediu o time de ter uma vantagem maior no confronto.
A Serpente tem a vantagem de jogar por dois empates, no tempo normal e na prorrogação, para ser heptacampeã, caso não haja um vencedor durante os primeiros 40 minutos jogados.
Ingressos
A diretoria colocou arquibancadas móveis adicionais para dar mais conforto para os torcedores e aumentar a capacidade de público, proporcionando que mais gente possa assistir a grande decisão estadual.
Mesmo assim, praticamente toda a carga de ingressos já estava esgotada na tarde de ontem. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Eventos 365 e nos supermercados Muffatão.

Related Posts

Facebook Comments