Mazetto renova com o Pato

Mazetto renova com o Pato

O ala Mazetto, um dos destaques do Pato Futsal na última temporada, teve o vínculo prorrogado por mais um ano. Natural de São Paulo (SP), o jogador de 22 anos será o novo camisa 10 do time pato-branquense. O anuncio foi feito pelo presidente da equipe, Alcir Camozatto, o Paraguai.

Após a renovação contratual, Mazetto destacou a força do projeto no cenário do futsal nacional e internacional. “O Pato Futsal é uma vitrine para o Brasil e para o mundo. Mesmo no processo de reestruturação, eu optei por acreditar no projeto e nas pessoas que estão à frente dele. Não vejo a hora de jogar com o apoio da nossa torcida e me sinto pronto para fazer um grande ano”, destacou.

Mazetto também comentou sobre a camisa 10 e o primeiro ano trabalhando sob o comando do treinador Paulinho Cardoso. “Fico muito feliz pelo Paulinho acreditar no meu trabalho e vou procurar contribuir com muita dedicação em quadra, marcando e atacando. Em relação a camisa 10 é um número que sempre gostei de jogar em Concórdia, minha ex-equipe, e me sinto bem, a vontade e contente”, completou.

Perfil do Atleta

Nome: Gabriel Andrade Mazetto (Mazetto)

Idade: 22 anos

Naturalidade: São Paulo (SP)

Posição: ala direito

Clubes:

Concórdia (SC)

Pato Futsal (PR)

Títulos:

Campeão Catarinense Sub-20

Campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Related Posts

Facebook Comments