Crianças de Curitiba aceleram os truckinhos

Osires Nadal Júnior

Nesta quarta-feira a garotada de Curitiba e da região metropolitana da capital paranaense poderá dar uma volta num dos coloridos minicaminhões da Fórmula Truck. Das 13 horas às 17 horas, na frente do Palácio Iguaçu, a sede do Governo do Estado do Paraná, acontece o Truck Kids, um evento que precede a corrida da Fórmula Truck, marcada para domingo, às 13 horas, no Autódromo de Curitiba, que deve mesmo fechar as portas. Esta pode ser a última e histórica prova no traçado de 3.695 metros.

Dentro dos minicaminhões, ao lado da garotada estará um motorista que os auxilia na condução do veículo, equipado com cinto de segurança e outros itens para cuidar das crianças. Para pilotar o minicaminhão é preciso levar um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar) e entregar no local do evento, que foi cedido pelo Governo do Paraná. Tudo o que for arrecadado será doado pela Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense) a instituições carentes.

Alguns pilotos da Fórmula Truck marcarão presença para andar ao lado da garotada e tirar fotos e dar autógrafos. O tetracampeão Wellington Cirino, o maior ganhador em Curitiba (quatro vitórias) está confirmado ao lado de Paulo Salustiano, vice-campeão de 2015 e segundo colocado na corrida de abertura da temporada, disputada na pista gaúcha de Santa Cruz do Sul.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo