Curitiba encara Valinhos na última do ano na Superliga

Osires Nadal Júnior

Nesta terça-feira (21), o Curitiba Vôlei fará o último jogo do ano contra a equipe de Valinhos, no interior paulista, às 17h30.

O duelo direto contra Valinhos marca a luta para fugir das últimas colocações da tabela da Superliga Feminina. Se vencer a partida, a equipe curitibana pode respirar mais aliviada e encerrar o turno na 10ª colocação, mas fica no aguardo do jogo de hoje entre Maringá x Osasco.

A treinadora Helga Sasso espera que seja um jogo difícil contra as paulistas, mas está confiante que sua equipe voltará para Curitiba com mais uma vitória.

“Para nós é o desafio mais importante do ano. Vamos com pé no chão, cientes das nossas dificuldades, mas confiantes de que podemos sair de lá com uma vitória. As duas equipes estão em crescimento na competição e, também, com o mesmo pensamento, de se livrar das últimas colocações. Estamos trabalhando muito em como vamos jogar contra elas, na expectativa de que as coisas funcionem cada vez melhor. Nossa defesa está bem treinada e vamos tirar o melhor de cada uma nesta partida decisiva”, afirma Helga.

O jogo será transmitido pelo SporTV 2, às 17h30, e será o último do Curitiba Vôlei no 1º turno da fase classificatória da Superliga Feminina. A equipe retorna à quadra no dia 7 de janeiro, em casa, contra Barueri. 

O Curitiba Vôlei tem apoio da Universidade Positivo, Fogobet, Madero e Copel.

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo