Com passagens por Maringá, São Lucas de Paranavaí e Guarapuava, o ala Darici é uma das caras novas do São José dos Pinhais Futsal para a temporada de 2019. De volta ao futsal paranaense depois de defender as cores da Asif de Ibiruá, no Rio Grande do Sul, o jogador não esconde a motivação por voltar a disputar a Série Ouro do Campeonato Paranaense que, para ele, é a competição estadual mais forte do Brasil.

“Para mim está sendo muito legal. Tive uma experiência muito boa no Rio Grande do Sul e graças a Deus esse ano consegui esse convite para voltar a jogar no meu Estado. Sem dúvidas é o campeonato mais forte do Brasil. Estou muito contente e muito motivado para os desafios desse ano aqui no São José dos Pinhais Futsal”, afirmou o jogador.

Já com uma certa experiência na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o novo camisa 7 tricolor prevê uma competição ainda mais difícil em 2019. Serão nada menos do que seis paranaenses que disputam a Liga Nacional que, para ele, deixa a elite do futsal estadual ainda mais disputada.

“A gente sabe que a Série Ouro do Paranaense é muito forte, ainda mais esse ano, com seis times que jogam a Liga Nacional. Acredito que o essencial para o sucesso é pensar jogo a jogo, em vencer a cada partida, uma de cada vez. Aproveitar sempre os jogos em casa e o apoio da nossa torcida que vai ser essencial”, emendou Darici, que comentou sobre o início dos trabalhos no time são-joseense.

“É normal as primeiras semanas serem puxadas. A musculatura estava parada por conta das férias e durante esses primeiros dez dias os trabalhos foram muito fortes. A preparação está sendo muito boa, tanto em quadra, quanto na academia, para que a gente possa chegar em boas condições para o primeiro jogo-treino que vamos ter já nesta sexta-feira”, concluiu o ala tricolor.

Related Posts

Facebook Comments