O tradicional Torneio 1º de Maio de futebol de campo, de Apucarana, terá neste ano a participação de 28 equipes. O sorteio dos grupos e a definição dos confrontos da primeira fase ocorreu nesta segunda-feira (29/03), durante congresso técnico realizado no Centro da Juventude.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Aparecido Kisner (Paulão), as equipes foram divididas em sete grupos. “Cada grupo terá quatro equipes. Na primeira fase, haverá a disputa dentro dos grupos, classificando os dois melhores”, explica.

A data de início da competição ainda será confirmada pela Secretaria de Esportes. “Cada jogo terá a duração de 30 minutos e as partidas da primeira fase serão disputadas nos campos da UTFPR, Pirapó, Vila Reis, Cavan, Olímpio Barreto, Frigosanto e no Centro Esportivo Hairton Santos”, cita Paulão.

A segunda fase, além dos dois primeiros colocados de cada grupo, contará ainda com os dois melhores terceiros lugares na classificação geral, totalizando 16 equipes. “A grande final será disputada no dia 1º de maio, no estádio Olímpio Barreto – antigo Bom Jesus da Lapa”, completa o secretário municipal de Esportes e Lazer.

 

GRUPOS – Torneio 1º de Maio

GRUPO “A”

NOVO HORIZONTE

JUVENTUDE

MULTIVIDROS/PR MALHAS

UTFR

GRUPO “B”

AUTO PEÇAS PARANÁ

SERRALHERIA CALDEIRA

REAL IMPÉRIO

KILOMETRO 28

GRUPO “C” 

SEVEN JEANS/VILA REIS

AJAX F. C

JOAO PAULO/ESCRITORIO IGUAÇU

BROOKLIN F. C

GRUPO “D”

TIME DO RILDO

BAIANO FUTEBOL CLUBE

SÃO DOMINGOS

VETERANOS CALDEIRAS

GRUPO “E”

  1. A . MULLER

TRICOLOR DA VILA REIS

CAVAN

ESPORTE J. P .

GRUPO “F”

UNIÃO DO XAXIM

AMIGOS DO GIRAFA

VET. TANCREDO NEVES

JARDIM PONTA GROSSA

GRUPO “G”

VAI QUEM QUER

TRIBUNA DO NORTE

BOLEIROS FUTEBOL CLUBE

SUMATRA

Related Posts

Facebook Comments