O Foz Cataratas/Coritiba já sabe quando e com quem jogará na estreia do Campeonato Brasileiro Série A 1. A Diretoria de Competições da CBF divulgou na última terça-feira, o regulamento e a tabela da competição. A briga pela taça começa no dia 25 de abril com 16 clubes na disputa. A equipe da fronteira estreia fora de casa contra a equipe do Audax às 15h no estádio José Liberatti em Osasco.

Como no ano passado a CBF dividiu as 16 equipes em dois grupos de 8, nesta fase os times jogam em turno e returno, classificando-se os quatro melhores colocados. Participam do grupo 1: São José-SP, São Francisco-BA, Ferroviária-SP, Iranduba-AM, Kindermann-SC, Pinheirense-PA, Corinthians-SP e Sport-PE. No grupo 2 jogam: Foz Cataratas/Coritiba-PR, Vitória-PE, Rio Preto-SP, Flamengo-RJ, Santos-SP, Portuguesa-SP, Audax-SP e Ponte Preta-SP.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as Quartas de Final. Daí em diante, os clubes duelam no sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o grande campeão da temporada 2018. Confira mais detalhes dos documentos técnicos nos anexos abaixo.

O Foz Cataratas/Coritiba joga a primeira partida em casa contra a Portuguesa de Desportos no dia 2 de maio no estádio Pedro Basso.

Confira a tabela completa aqui

Related Posts

Facebook Comments