A Seleção Brasileira Sub-17 somou mais uma vitória no Sul-Americano da categoria. Nesta segunda-feira, os garotos do Brasil enfrentaram o Equador e conquistaram mais três pontos com um placar de 14 a 0. Os gols da partida foram marcados por Pedro (1), Mello (2), Miller (1), Christian (1), Wallace (1), Papagaio (3) e Dudu (5).

Agora a Seleção Brasileira tem folga na terça, voltando a atuar na próxima quarta-feira. O próximo desafio será contra o Uruguai, a partir das 19h.

Resultados da rodada
Peru 3×2 Uruguai
Após perder a primeira partida no Sul-Americano Sub-17 para o Brasil no último sábado (21) a equipe peruana conquistou seus primeiros pontos nesta segunda-feira (23) enfrentando a equipe do Uruguai no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu-PR vencendo pelo placar de 3 a 2.
Os gols foram marcados em favor do Peru por Davila e Ulloa Cabrera e Pino e Zipitria para o Uruguai.

Venezuela 4×2 Bolívia

Motivados pela vitória contra o Paraguai no domingo (22) os venezuelanos venceram também a equipe da Bolivia nesta segunda-feira (23) pelo placar de 4 a 2 no Ginásio Costa Cavalcanti e chegam ao final desta rodada com 7 pontos e na liderança do grupo B.
Os gols da partida foram marcados por Cuellar, Yedra, Espinoza e Ayer Maldonado para os venezuelanos, e Barron e Menacho descontaram para a equipe boliviana.

 

Related Posts

Facebook Comments