O Keima Futsal/AFP começa a semana descansando. Depois da vitória contra o Toledo no último sábado (21), os atletas ganharam folga neste domingo. Aos que sentiram dores ou incômodos musculares, o fisioterapeuta Lucas Moro esteve à disposição dos jogadores.

Um dos que recorreram à fisioterapia foi o goleiro Gustavo. O jovem arqueiro rubro-negro foi para amenizar desconforto na coxa direita. O ala Vitinho, com fadiga na coxa esquerda, também esteve na sala no vestiário do Oscar Pereira.

Para a próxima partida contra o Umuarama, no dia 31, os alas Eder e Guerra voltam a estar disponíveis para serem relacionados por Baiano. O fixo Marinho e os alas Ian e Farinha estão pendurados, com dois cartões amarelos na competição.

Dois atletas são dúvidas para a partida no noroeste do estado no dia 31. O goleiro Di Fanti aguarda a regularização de sua transferência internacional. Além do lesionado Claudinho, que tem recuperação acelerada de uma lesão na coxa direita, e aguardará o andamento da semana para saber se poderá jogar contra o Umuarama.

Sul-Americano Sub-17 de Futsal

O ala-pivô Dudu, caso a Seleção Sub-17 chegue até a final do Sul-Americano da categoria, também desfalcará o rubro-negro. O selecionado brasileiro fará o segundo jogo na competição nesta segunda-feira (23), contra o Equador, às 19h00 no Ginásio Poliesportivo Costa Cavalcanti. Dudu anotou um tento no primeiro jogo e vai em busca de mais gols e mais uma vitória. Desejamos sorte ao nosso atleta na Seleção!

Horários dos treinamentos

Entre quarta-feira (24) e sábado (28), a equipe treinará no Oscar Pereira em horários alternativos em razão dos Jogos Estudantis Municipais (JEM). Nesses dias, o primeiro período dos treinamentos diários serão às 12h00. O segundo trabalho nos dias citados será às 19h00, em local ainda não definido.

Related Posts

Facebook Comments