As equipes do Guarani de Casa Branca/Xambrê e Brasilândia venceram os jogos de ida das quartas de final, pelo Campeonato Amador de Futebol, “Taça Alceu de Bôrtoli/Arena Sports”, promovido pela Liga de Assis Chateaubriand. A rodada, foi realizada na tarde deste domingo, 22, e ainda contou com dois empates, em Céu Azul e Vera Cruz do Oeste.

 

Contando com apoio da sua torcida, o Guarani de Casa Branca/Xambrê, deu um passo importante rumo as semifinais, ao derrotar por 2×1 a equipe do Anahy e agora tem vantagem do empate no jogo de volta em Anahy. Outra equipe que conquistou uma vantagem importante foi o Brasilândia. Atuando fora dos seus domínios, a equipe derrotou o Perobal por 1×0 e além da vantagem de jogar em casa na volta, conta também com a vantagem do empate.

 

Em Céu Azul, a equipe da casa não passou de um empate diante do ACEC em 1×1 e faz a partida de volta no domingo que vem no estádio Manoel de Souza Ramos em Assis Chateaubriand. Quem vencer por qualquer placar se classifica.

 

No estádio José Elias Pereira em Vera Cruz do Oeste, o Cristalino ficou no empate em 2×2 contra o Tupãssi. No próximo domingo, 29, o duelo acontece no estádio Adizio Figueiredo dos Santos em Tupãssi e ninguém tem vantagem.

Related Posts

Facebook Comments