O décimo primeiro jogo do Keima Futsal/AFP na Chave Ouro será adiantado da rodada seguinte. Portanto, o rubro-negro fará a sua primeira partida válida pelo returno do Paranaense na próxima terça-feira (30), contra o Umuarama no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Desde 2001, o retrospecto contra times da cidade princesa é favorável ao Umuarama. Em 10 jogos, são três vitórias para os ponta-grossenses, dois empates e cinco vitórias para o Umuarama.

No último duelo entre as equipes, o rubro-negro venceu em casa o time do noroeste do estado, na abertura do Paranaense, deste ano por 1 a 0. O gol da partida foi do ala Guerra.

Para este jogo, a expectativa estava na recuperação do ala Claudinho, que não entra em quadra desde a vitória contra o Dois Vizinhos na segunda rodada. Porém, o jogador sentiu um incômodo na coxa em que está reabilitando, pelo desgaste natural da volta aos treinamentos. O camisa 10 será avaliado nesta segunda-feira (29), mas deve estar a disposição do técnico Baiano para o jogo contra o Guarapuava, no dia 7.

Dudu volta aos Campos Gerais com título e artilharia na bagagem

No último sábado (28), Dudu, ala-pivô do Keima Futsal/AFP sagrou-se campeão do Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira. Na final, o Brasil venceu a Argentina de virada, por 4 a 2.

Além do título invicto, Dudu conquistou a artilharia do torneio, com oito gols em cinco jogos. O Keima Futsal/AFP parabeniza Dudu pela conquista e deseja outros momentos de glória em sua promissora carreira.

Related Posts

Facebook Comments