O técnico Paulo Cesar Carpegiani não vai poupar titulares na partida de quarta-feira (dia 28), contra o Belgrano, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No treinamento dessa segunda-feira (dia 26), ele formou a equipe com os principais titulares.

No jogo de ida, no Couto Pereira, o Belgrano venceu por 2 a 1. O gol fora de casa é critério de desempate. Com isso, se o Coxa vencer na Argentina por 1 a 0 estará eliminado. Precisa ganhar por dois gols de diferença e ou marcando pelo menos três gols (3 a 2 ou 4 a 3, por exemplo). Caso vença por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis.

Na segunda-feira (dia 3 de outubro), o Coritiba enfrentará o América-MG, no Couto Pererra, pelo Campeonato Brasileiro. Como o clube ainda corre risco de rebaixamento, era possível que Carpegiani poupasse alguns titulares na Argentina.

No treino dessa segunda-feira (dia 26), o técnico formou o time no 4-4-2 com Wilson; Cesar Benítez, Bareiro, Juninho e Juan; João Paulo, Alan Santos, Iago e Vinícius; Leandro e Kazim.

Os desfalques são o zagueiro Luccas Claro, o meia Raphael Veiga, o volante Amaral e os atacantes Kleber e Neto Berola, todos em recuperação.

No sábado, após a derrota para o Palmeiras, Carpegiani já havia avisado que planejava levar força máxima para a Argentina. “Antes de voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, temos uma decisão na quarta-feira. Nós estamos com a cabeça voltada para o jogo de quarta-feira. Nós não jogamos a toalha”, declarou.

A partida será às 21h45, em Córdoba, com transmissão pelo Sportv4.

OS 19 CONVOCADOS
Por Carpegiani para o jogo com o Belgrano
Goleiros: Wilson e Rafael Martins
Zagueiros: Juninho, Nery Bareiro e Walisson Maia
Laterais: Carlinhos, Cesar Benítez e Dodô
Volantes: Alan Santos, Edinho e João Paulo
Meias: Bernardo, Cesar Gonzalez e Juan
Atacantes: Evandro, Iago, Leandro, Kazim e Vinícius

Related Posts

Facebook Comments