A Federação Paranaense de Futebol definiu a data do primeiro confronto da final da Taça FPF entre Operário e Andraus. Diferente do que está habituado na competição, o alvinegro vai atuar no sábado (01). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da federação. A tendência é que a partida começa às 15h30. A justificativa para antecipação da rodada, que inicialmente estava programada para o domingo (02), é a realização das eleições municipais.

Sobre a possibilidade de transferência para o final de semana seguinte, a FPF afirma que é obrigada a respeitar o calendário aprovado pelos clubes no Arbitral. O local do jogo de ida ainda não foi definido. O Andraus encaminhou à Federação três possíveis estádios para realizar o jogo: Atílio Gionedis, em Campo Largo ­ cidade­sede do time ­, Emílio Gomes (Irati) e Janguito Malucelli (Curitiba).

Por conta da mudança na rodada, a E­Paraná, emissora de TV que exibe as partidas da competição sub­23, não transmitirá a partida. Os jogos eram veiculados na TV sempre às 11h de domingo, por conta da programação. O segundo jogo da final está mantido para 9 de outubro, um domingo.

Related Posts

Facebook Comments