A partir de sexta-feira, 20, até domingo, 22, o voleibol masculino da Prefeitura de Foz do Iguaçu, disputa em casa, a 2ª etapa da Copa Oeste Juvenil. O certame que terá os jogos no ginásio Sebastião Flor, trará a cidade outras seis equipes da categoria 99 que disputarão a competição no sistema de todos contra todos no ginásio Sebastião Flor.

Terceiro lugar na etapa de abertura, em Céu Azul, o técnico Marcão Vinicius Dias Antunes aposta no fator casa para manter o bom desempenho da equipe. Além da fase de treinamentos, a disputa do Estadual em Toledo, também ajudou a equipe a manter bom ritmo de jogo e esses dois fatores, segundo o técnico, melhorou a confiança da equipe.

“O time está bem preparado. Acredito que podemos repetir ou quem sabe melhorar a nossa classificação em casa, mas também sabemos que teremos adversários fortes nesta etapa”, frisou Marcão.

Os donos da casa farão seis jogos no fim de semana. Na sexta-feira, a equipe entre em quadra as 16h, contra São Miguel do Iguaçu e as 20, contra Campo Mourão. No sábado, serão jogos contra Céu Azul as 11, Palotina, as 15h e Toledo, as 17h. No domingo, a equipe encerra a participação contra Francisco Beltrão as 14h30.

O grupo que representa Foz do Iguaçu nesta etapa terá os atletas Eudis dos Santos Martines, Carlos Henrique Coelho da Silva, Jhonatan Fernando dos Santos Silva, Caio Felipe Maciel Private, Mateus Henrique Xavier Santos, Lucas Matheus Andrade Soares

Luis Guilherme Soatos de Jesus, Ivan Carlos Salvatico, Leonardo Gava Dalla Valle, Leonardo Ryudi Silva Kihara, Cristian Varenholt Roman, Bernardo Martini e Vitor Gabriel de Oliveira Santos.

Related Posts

Facebook Comments