Em casa, Sharks garantem vaga nos playoffs

Osires Nadal Júnior

O time de futebol americano de Foz do Iguaçu, Black Sharks, recebeu neste domingo, 10, o Guardian Saints, de Curitiba. O confronto pela terceira rodada do Paranaense aconteceu no campo da Vila “A”.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Black Sharks entrou focado em campo e venceu o adversário por 35 a 0. Ainda no primeiro quarto, o Quarterback Jackson Willie abriu o placar para os donos da casa. O Kicker Daniel Galo converteu o extra point, 7 a 0.

No segundo quarto, o Wide Receiver Gasinho deixou o dele, com uma corrida de mais de 35 jardas. Galo garantiu mais um chute extra e deixou o Sharks com uma vantagem de 14 a 0.

No terceiro período, a mesma dupla garantiu mais 7 pontos para os Tubarões. Gasinho, após uma corrida anotou mais um touchdown e Galo, marcou mais um extra point, 21 a 0.

No último tempo os donos da casa ainda ampliaram a vantagem. O QB Jackson Willie fez o seu segundo TD na partida e ainda deu um passe para o Wide Receiver Gilvane Rodrigues marcar o seu. Nos dois touchdowns, Galo anotou os extra points e fechou a partida com 100% de aproveitamento de chutes. “Gostaria de agradecer o apoio, a confiança e a oportunidade que a equipe tem me dado. Agradeço especialmente o Daniel e o Willie, que estão me ensinando as técnicas para aperfeiçoar os chutes e o ótimo trabalho do Lek no snap. Isso me motiva a treinar ainda mais. Parabéns a todos”, disse o destaque Galo.

Com a vitória, o Black Sharks garante vaga para os playoffs do Paranaense. Caso vença o Coritiba Crocodiles no dia 23 de abril, pela última rodada desta primeira fase, o time iguaçuense conquista a primeira posição na Divisão Iguaçu (pelo critério de desempate no confronto direto) e classifica-se para a semifinal. Se perder, terá que jogar a repescagem (Wild Card), para chegar à semi.

“Todo o time está de parabéns. Sabíamos que o nosso adversário viria para Foz em busca da vitória, mas soubemos nos postar em campo e ditar o jogo ao nosso ritmo. Esta vitória foi muito importante, assim garantimos o jogo da próxima fase em casa”, finalizou o diretor Emerson Digão.
Chaves – O Campeonato Paranaense foi dividido em dois grupos com quatro equipes: Iguaçu e Tibagi. Após a primeira fase, os dois primeiros colocados classificam-se diretamente para a semifinal. Já as outras duas vagas, são disputadas através do Will Card, onde o segundo colocado da Divisão Iguaçu, enfrenta o terceiro da Divisão Tibagi e vice-versa. Os vencedores destes confrontos enfrentam os primeiros colocados da primeira fase na semifinal.

Assessoria

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo