• JMalucelli e São Bento, que entraram em campo na tarde deste domingo com campanhas muito parecidas na Série D do Campeonato Brasileiro, fizeram jus ao equilíbrio e empataram em 1 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da quarta divisão nacional. A partida foi disputada no estádio Janguito Malucelli, o Ecoestádio, em Curitiba. Após um primeiro tempo morno e com poucas chances, o jogo esquentou na segunda etapa, com o Jotinha abrindo o placar para logo em seguida o Azulão de Sorocaba empatar. As duas equipes ainda tiveram boas chances para definir a vitória, mas os goleiros Fabrício, do JMalucelli, e Rodrigo Viana (foto), do Bentão, foram bem, deixaram o placar em 1 a 1 e a definição do classificado para as quartas de final para o jogo de volta.

    A partida disputada no Ecoestádio, em Curitiba, contou com um público pequeno, de apenas 243 torcedores, alguns deles (foto) que viajaram os cerca de 380 quilômetros que separam Sorocaba da capital paranaense. A renda foi de R$ 2.840,00.

  • COMO FICAComo esta fase de playoffs da Série D tem o gol qualificado em seu regulamento como critério de desempate, o resultado em 1 a 1 dá ao São Bento, que fez gol fora de casa, o direito de jogar por um empate sem gols no jogo de volta para ficar em vaga. Empate em 1 a 1 leva a decisão para a cobrança de penalidades e igualdade com mais de dois gols coloca o time paranaense nas quartas de final. Fora isso, quem vencer o jogo de volta se qualifica.

    PRÓXIMO CAPÍTULO

    A partida de volta desta série de oitavas de final da Série D está marcada para o próximo sábado, às 15h, no estádio municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Related Posts

Facebook Comments