FC Cascavel tenta abrir vantagem sobre o Novorizontino

FC Cascavel tenta abrir vantagem sobre o Novorizontino

O mata-mata da Série D começa hoje. A partir das 16 horas, o FC Cascavel recebe o Novorizontino para o primeiro jogo do confronto que irá indicar um dos classificados para a terceira fase da competição nacional.
Depois do sufoco na última rodada e a classificação no último minuto, o FCC conta com o fator casa para abrir vantagem. O time teve um aproveitamento de 66,7% nos jogos realizados no Olímpico, percentual que pretende ampliar diante da equipe que teve a terceira melhor campanha geral entre os 68 times que iniciaram a Série D.
“Um adversário difícil, muito complicado. Para mim a equipe que foi mais regular dentro do Campeonato Brasileiro da Série D, que tem um investimento alto, manteve a base do elenco que jogou o Paulistão. É preciso ter sabedoria nesse jogo, ser forte mentalmente. O mata-mata é uma competição diferente, é preciso entender e ter a capacidade de tirar proveito de alguma instabilidade ou fragilidade do oponente. Serão dois grandes jogos, e espero que possamos ter competência e eficiência para passar à próxima fase”, avaliou o técnico Marcelo Caranhato, que deve improvisar Willian na lateral-esquerda e promover o retorno de Duda ao meio-campo.

FICHA TÉCNICA
FC Cascavel x Novorizontino – 16h – Olímpico
Ricardo; Libano, Afonso, Marcel e Willian; Duda, Oberdan, Sotto e Baya; Douglas e Anderson.Técnico: Marcelo Caranhato

Giovanni; Felipe Rodrigues, Edson Silva, Adriano e Paulinho; Willean Lepo, Diogo Sodré, Pereira e Danielzinho; Deividd e Guilherme Queiroz. Técnico: Roberto Cavalo

Related Posts

Facebook Comments