FC Cascavel vence e lidera o Paranaense com 100%

FC Cascavel vence e lidera o Paranaense com 100%

– Três jogos e três vitórias. A campanha do FC Cascavel no Campeonato Paranaense vai sendo perfeita até agora. Ontem, o time garantiu a vitória sobre o Operário Ferroviário, por 1 a 0, e assumiu a liderança isolada.
O resultado foi bastante comemorada pela comissão técnica, já que a partida era considerada um teste mais forte até o momento, contra um adversário cotado a estar na reta final da competição.
O FC Cascavel se ressentiu das alterações feitas pelo técnico Tcheco e chegou a passar alguns sustos na primeira parte do jogo com quatro finalizações perigosas do adversário, uma delas acertando o travessão da meta do goleiro Ricardo. Depois da parada técnica o time aproveitou melhor os espaços deixados pelo Operário e começou a criar chances. As melhores nos pés de Rogério e Robinho.
O segundo tempo começou com ritmo lento e muita chuva.
E foi justamente a chuva que colaborou para o FC Cascavel abriu o marcador aos 12 minutos. Gama cobrou falta de longe e contou com um desvio para marcar o gol.
O time ainda criou outras oportunidades mas a finalização acabou indo para fora.
O FC Cascavel ainda não tem a definição de quando fará seu próximo jogo pelo Estadual. Uma reunião hoje entre dirigentes de clubes pode definir por uma paralisação ou concentrar os jogos em uma cidade.

FICHA TÉCNICA
FC Cascavel 1×0 Operário
Gols: Gama, 12’-2º tempo
Cartões Amarelos: Rogério, Gama, Duda (FCC)
Ricardo; Libano, Lucas, Giaretta e William Simões (Carlinhos); Robinho, Gama (Duda), Sotto (João Pedro) e Henrique (Douglas); Rogério (Peu) e Léo Itaperuna. Técnico: Tcheco

Simão; Fabio Alemão (Lucas Mendes), Rafael Bonfim, Léo Rigo e Fabiano (Djalma Silva); Leandro Vilela, Rafael Chorão (Pedro Ken), Tomás Bastos (Schumacher) e Rafael Oller (Felipe Garcia); Jean Carlo e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa

Related Posts

Facebook Comments