FCC encara Paraná em jogo único do Paranaense

FCC encara Paraná em jogo único do Paranaense

Com os três primeiros pontos conquistados na última quinta-feira (11), na vitória fora de casa por 1×0 contra o time do Azuriz na estreia do Campeonato Paranaense 2021, o Futebol Clube Cascavel busca agora mais um resultado positivo contra o Paraná Clube.

Marcado para este domingo (14), às 17h15, a partida que inicialmente deveria acontecer no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto foi transferida para a cidade de Toledo. A mudança de local do jogo foi uma determinação da Federação Paranaense de Futebol, que homologou o duelo da Serpente Aurinegra contra o time da capital do estado para o Estádio 14 de Dezembro.

“É um adversário muito difícil, principalmente pela situação que se encontra o Paraná, sendo eliminado da Copa do Brasil, e trazendo todos os problemas financeiros. Isso traz uma pressão e uma responsabilidade grande para os jogadores. Tem uma mobilização por parte deles para esse jogo, sabemos que será difícil”, falou o técnico do FC Cascavel, Tcheco.

Ele também comentou sobre a mudança do local da partida. “Por não ser no Olímpico Regional também é outra dificuldade, será em um campo neutro, diferente do que estamos acostumados a treinar e jogar, um fator onde podemos encontrar dificuldades também. Mas isso faz parte, infelizmente a pandemia atrapalha todos os setores, e nós não estamos livres disto”.

Apesar de todas as alterações, o comandante da Serpente Aurinegra reforçou que mesmo diante das dificuldades acredita no bom resultado. “Não podemos ficar lamentando, vamos fazer um grande jogo, melhor do que fizemos contra o Azuriz tecnicamente. O resultado veio, e isso dá mais tranquilidade, mas precisamos reagir em termos de comportamento de jogo individual para crescermos. Este jogo contra o Paraná será muito difícil, mas iremos tentar o resultado com um bom jogo”.

Related Posts

Facebook Comments