Acabou a invencibilidade de Fernando Malafaia no comando técnico da Copagril. Com um primeiro tempo muito abaixo do que vinha apresentando, os rondonenses foram superados por 5 a 3 pelo São José, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP), nesta sexta-feira (07), em duelo válido pela 8ª rodada da Liga Nacional.

Com o resultado a Copagril estaciona nos nove pontos e agora espera a definição da rodada para saber qual será sua posição na tabela. Já o São José, que venceu pela primeira vez na competição, espera por um tropeço do Blumenau para a Assoeva para deixar a lanterna.

A primeira etapa foi dominada pelo time da casa, que abriu três gols de vantagem em 12 minutos, com gols de Don, duas vezes, e Fabricio. Aos 16’, Jamur descontou em cobrança de tiro-livre, mas aos 18’ Fabricio fez o quarto do time paulista.

Após o intervalo a Copagril esboçou uma reação e fez o segundo com Bruno Petry batendo pênalti, mas aos 17’ Vandinho mandou de longe para o gol vazio e fez o quinto do São José. Trinta segundos depois Bruno Petry fez mais um para a Copagril, mas era tarde.

No próximo domingo (16), às 11h, no ginásio Ney Braga, a Copagril recebe o Cascavel, também pela Liga Nacional.

fonte: Olho na Bola

Related Posts

Facebook Comments