Final: Vitinho quer o tri pelo Athletico

Final: Vitinho quer o tri pelo Athletico

Quando Guilherme Bissoli precisou ser substituído no intervalo do jogo contra o Coritiba, com dores na coxa, o técnico Dorival Júnior optou pela entrada de Vitinho. E foi exatamente dos pés do atacante que saíram as jogadas mais perigosas do segundo tempo, sempre pelo lado esquerdo do campo.

“A gente fica no banco, analisando o jogo e pensando o que pode fazer se entrar”, revelou Vitinho. “Quando o Bissoli sentiu no vestiário, eu estava entre as opções e já fui focando. Eu me senti preparado. O Dorival me escolheu e pude dar uma contribuição”, completou.

Aos 45 minutos, de tanto tentar, Vitinho deu a assistência que resultou no gol de Cittadini, garantindo uma importante vitória ao Furacão.

“Pelo fato de ter entrado no intervalo, eu estava um pouco mais leve do que os outros jogadores. Fui feliz de receber a bola do Wellington, ter feito o cruzamento e o Cittadini ter marcado o gol”, comemorou.

Vitinho pode ser um dos poucos atletas do elenco a conquistar o Campeonato Paranaense pela terceira vez. O atacante esteve nas últimas duas campanhas, de 2018 e 2019. “É uma felicidade imensa participar dessas conquistas e poder lutar por esse tricampeonato seguido. É gratificante demais e fica marcado na carreira de qualquer jogador”, destacou. 

“Eu agradeço muito por todas essas oportunidades. Em 2018, tive as primeiras chances. Em 2019, joguei todo o segundo turno e fomos campeões de novo. Agora, também tenho entrado sempre e espero que a gente possa ser campeão mais uma vez”, disse o atacante, que atuou em seis partidas deste Paranaense.

Com o 1 a 0 garantido na Arena, o Athletico joga por um empate para ser tricampeão. A partida decisiva será nesta quarta-feira (5), às 20h, no Couto Pereira. “É uma vitória e temos que valorizar. Saímos na frente nesse primeiro jogo e temos que lutar para poder manter essa vantagem. Mas precisamos nos impor e fazer nosso ritmo, para tentar vencer novamente”, concluiu Vitinho.

Related Posts

Facebook Comments