Jogando no estádio Pedro Basso, a equipe do Foz Cataratas venceu a Ferroviária de Araraquara pelo placar de 2 a 1. Marcaram para a equipe iguaçuense Camila e Priscila, para a equipe paulista descontou a zagueira Jéssica.

O Foz Cataratas começou a partida apertando a marcação e pressionando o Araraquara que chegava esporadicamente em alguns contra-ataques. Aos 15 minutos da etapa inicial a atacante iguaçuense Camila invadiu a área e foi derrubada, pênalti e expulsão da zagueira adversária. A mesma Camila correu pra bola, mas a goleira defendeu. Aos 20 minutos novamente Camila entrou pela direita, se livrou da marcação e bateu forte, sem chance para a goleira do Araraquara, abrindo o placar para poderosas do Foz.

FOZ CATARATAS E Ferroviária - 13/04/2016 - 19h00 - ESPORTES - CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO CAIXA - Lance do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, Foz Cataratas e Ferroviária. Foz Cataratas venceu por 2 a 1, gols de Camila e Priscila, descontou para a Ferroviária Gessica - Foto: Christian Rizzi/AllSports

 Foto: Christian Rizzi/AllSports

No segundo tempo o Araraquara voltou mais ligado que o Foz Cataratas, em algumas situações parecia que quem jogava com 11 eram as adversárias. De tanto insistir a equipe da Ferroviária chegou ao seu gol de empate com a zagueira Jéssica, que pela esquerda bateu na saída da goleira Barbara. Após sofrer o gol, o técnico Aleks Fogagnoli mexeu na equipe deixando-a mais ofensiva. Quando o jogo se encaminhava para o final, Priscila pegou de primeira de fora da área e fez um golaço decretando a vitória da equipe da fronteira.

O Foz Cataratas volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na terça-feira, 19, em São José do Rio Preto contra a equipe da casa.

Related Posts

Facebook Comments