Foz começa a encarar decisões

Uma decisão. Mais uma. É o que o Foz do Iguaçu Futebol Clube terá pela frente nesse final de semana na cidade de Toledo pelo Campeonato Paranaense. Ainda na lanterna da competição, mas com o ânimo pela apresentação feita diante do Coritiba no último sábado (11), o elenco se prepara em busca da primeira vitória na atual competição.

“Evoluímos e isso nos traz a certeza de que podemos buscar 3 pontos fora de casa, mesmo reconhecendo o potencial do Toledo” disse o treinador Allan Aal.

Para o compromisso do próximo domingo (19) o treinador não poderá contar com o zagueiro Leandro que foi expulso em Curitiba e terá que cumprir a suspensão automática. Barreto, também é dúvida, uma vez que sofreu forte pancada na cabeça e permaneceu internado até o dia de ontem na capital do Estado. Laécio, lateral esquerdo, já recuperado do corte no supercílio deverá estar à disposição.

A comissão técnica espera a confirmação da contratação de um zagueiro para o início desta semana. As negociações estariam adiantadas com a direção e assim o treinador teria a condição de melhor o setor defensivo, já que a solicitação de mais um atleta para a posição vem sendo feita desde o início dos trabalhos.

O elenco treina na manhã desta terça-feira (14) na academia e à tarde fará trabalho com bola no campo de treinamento da equipe.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *