Uma decisão. Mais uma. É o que o Foz do Iguaçu Futebol Clube terá pela frente nesse final de semana na cidade de Toledo pelo Campeonato Paranaense. Ainda na lanterna da competição, mas com o ânimo pela apresentação feita diante do Coritiba no último sábado (11), o elenco se prepara em busca da primeira vitória na atual competição.

“Evoluímos e isso nos traz a certeza de que podemos buscar 3 pontos fora de casa, mesmo reconhecendo o potencial do Toledo” disse o treinador Allan Aal.

Para o compromisso do próximo domingo (19) o treinador não poderá contar com o zagueiro Leandro que foi expulso em Curitiba e terá que cumprir a suspensão automática. Barreto, também é dúvida, uma vez que sofreu forte pancada na cabeça e permaneceu internado até o dia de ontem na capital do Estado. Laécio, lateral esquerdo, já recuperado do corte no supercílio deverá estar à disposição.

A comissão técnica espera a confirmação da contratação de um zagueiro para o início desta semana. As negociações estariam adiantadas com a direção e assim o treinador teria a condição de melhor o setor defensivo, já que a solicitação de mais um atleta para a posição vem sendo feita desde o início dos trabalhos.

O elenco treina na manhã desta terça-feira (14) na academia e à tarde fará trabalho com bola no campo de treinamento da equipe.

Related Posts

Facebook Comments